Repórter da Globo perde a linha e xinga colega nas redes sociais

0

Eric Faria caiu na provocação do radialista e perdeu a linha

Ah, o coleguismo e o profissionalismo no jornalismo são lindos, não?

Um exemplo disso (#sóquenão) tomou conta das redes sociais neste domingo (19) e segunda-feira (20).

Os ânimos ficaram exaltados na confusão envolvendo Eric Faria, da Globo, e José Calil, apresentador e comentarista da Rádio Transamérica de São Paulo.

Santista assumido, o radialista provocou o repórter da Globo no domingo lembrando da polêmica que envolveu Eric no jogo entre Santos e Flamengo, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Na ocasião, Eric foi acusado pelo clube paulista de ter avisado ao árbitro para voltar atrás sobre um lance de pênalti contra o Flamengo, o que foi negado pelo próprio jornalista e, posteriormente, pelo Santos, no Tribunal de Justiça Desportiva.

“Será que o repórter vai avisar o juiz agora no intervalo que dois jogadores do Flamengo brigaram e merecem expulsão ??? Ou ele só avisa quando é a favor ???”, escreveu Calil no Twitter, sem citar o nome de Eric.

Nesta segunda-feira, Eric Faria respondeu, chamando o colega de profissão de “Otário”. “Não. Vou avisar que você é otário. Um cara que não honra a sua profissão. As suas calças”, publicou o repórter da TV Globo.

Foi aí que Calil retornou para as redes sociais com o famosa frase: “Vestiu a carapuça!”

http://r7.com/oNm4